Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: horário: escala 5x2- Das 06:00 às 14:12-Das 14:00 às 22:12-Ou das 22:00 às 06:00.Disponibilidade para home-Officebenefícios: vale alimentação ou refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxilio home office, gympass e experiências desejáveis: :as atividades dessa são:1. Fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a experiência e satisfação do mesmo2. Modificar, alterar e/ou cancelar serviços solicitados pelo cliente3. Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final4. Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário5. Realizar (Informação Confidencial)telaria será um diferencialdesejável experiência em call centercomunicação oral e escritaatenção e concentraçãopaciência e de comunicação sob pressão. (esta vaga é home-Office) assistência médicaassistência odontológicavale alimentação ou refeição.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES