Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacional área: comunicação escolaridade: graduação - Comunicação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: segunda a sexta-Feira - Escalas entre 8:00 e 19:00. Disponibilidade para home-Office benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, parcerias com estabelecimentos da região, parcerias com instituições de ensino, bonificação por resultado o que você vai fazer: 1. Fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a experiência e satisfação do mesmo 2. Lidar com questões solicitadas pelo cliente através de uso do email, fax e mídia social 3. Modificar, alterar e/ou cancelar serviços solicitados pelo cliente 4. Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final 5. Atingir metas definidas com qualidade e quantidade, fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a satisfação do cliente. 6. Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário 7. Assumir tarefas adicionais atribuídas pelo csc management 8. Participação em cursos de treinamento de atendimento ao cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES