Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacional área: callcenter escolaridade: graduação - Farmácia, enfermagem ou biomedicina - Completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, das 08:00h às 17:00h e aos sábados das 08:00h às 14:00h, de acordo com a escala de horários programada. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, bonificação por resultado, vale refeição, vale transporte o que você vai fazer: 1. Realizar atendimento receptivo e/ou ativo, via e-Mail, fan-Page e websites, esclarecendo dúvidas e quaisquer outras demandas relacionadas2. Realizar o cadastro do cliente e gerar o protocolo de atendimento3. Entrar em e-Mails para a equipe de gestão quando houver escalação por parte do consumidor final7. Acompanhamento dos casos através dos canais internos até a finalização dos mesmos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES