Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacional área: callcenter escolaridade: ensino médio - Completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: segunda a sexta - 10:48 às 19:00.1 hora de almoço e duas pausas de 10 minutos durante o dia! Benefícios: bonificação por resultado de , plano de saúde, assistência odontológica, vale alimentação, vale transporte o que você vai fazer: você se considera uma pessoa paciente? Procura sempre fazer o melhor para atender os clientes e sonha em trabalhar na sykes? Queremos você! :)o seu dia de trabalho será: 1. Prestar suporte técnico receptivo aos consumidores finais, via ou via chat e e-Mail, a respeito dos produtos e serviços2. Abrir protocolo para todos os atendimentos3. Prover feedback aos clientes, através de call-Backs e e-Mails de conclusão ou solução de casos a serem tratados4. Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções5. Acompanhar, diariamente, a tratativa de todos os casos em aberto, solucionando e prestando atendimento de qualidade, mantendo-Se dentro das metas da operação.O que é imprescindível:ensino médio completodesejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call centerconhecimento em informática office básicoinformática técnica ganha pontos extras se:possuir boa comunicação oral e escritaser atento aos detalhester muita paciência e para validar sua candidatura é necessário se inscrever em nossa central de carreiras também, clique aqui para acessar o link e fazer o seu cadastro.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES