Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo administrativo, com 300 funcionários, contrata agente de atendimento
• fluência em inglês: Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. (c1 falado e b2 escrito ou superior)
• educação: Diploma de ensino médio ou equivalente; diploma universitário ou cursos são um bônus.
• disponibilidade para trabalhar presencial nos 3 primeiros meses (após esse período o home office é oferecido caso as métricas estejam sendo atingidas)
• conhecimento básico de informática, incluindo proficiência em ferramentas como google workspace, microsoft office e outras.
• velocidade de digitação de pelo menos 25 ppm com alta precisão.
• capacidade de navegar em várias guias do navegador e usar várias ferramentas de software.
• fortes habilidades de resolução de problemas com atenção aos detalhes.
• capacidade de realizar várias tarefas e trabalhar sob pressão.
• atitude positiva, adaptabilidade e vontade de aprender.
• excelente gerenciamento de tempo e
• flexibilidade de horários de trabalho/turnos (dia, noite, fim de semana, feriados) e adaptar-se a novos processos.
• comunica-se efetivamente, busca e fornece feedback construtivo.
• tem uma mentalidade de crescimento com o desejo de aprender / continuar aprendendo.
Vale refeição ou vale alimentação; vale transporte; auxílio creche; gympass, convênio médico e odontológico
Responsabilidades principais:
• fornecer suporte excepcional ao cliente via chat, e-mail, telefone.
• lidar com questionamentos de clientes e resolver problemas prontamente.
• criar uma experiência maravilhosa para o cliente, pois você entende que satisfazer o cliente é crucial para o sucesso de um negócio.
• manter registros precisos das interações com os clientes.
• colaborar com membros da equipe para atingir metas da empresa.
• ser adaptável a mudanças e aprender novas ferramentas conforme necessário.
• ser criativo, amigável e orientado para soluções com clientes e colegas.
• contribuir para criar o melhor ambiente de trabalho para você e seus colegas, sendo sua melhor versão.
• compreender a necessidade de atender às expectativas, superá-las e ir além para os clientes.
• ser honesto, capaz de assumir seus erros e nunca quebrar promessas.
• trabalhar com as equipes internas do nosso parceiro para fornecer as melhores soluções possíveis ao cliente final.
• usar os recursos disponíveis, como knowledge base e ferramentas, para buscar respostas e elaborar respostas completas às perguntas dos clientes.
• escalar adequadamente para equipes internas de acordo com as diretrizes de escalação, quando necessário.
• comece seu dia fazendo login em seus sistemas e lendo todas as atualizações relevantes.
• reunião diária para discutir novas atualizações.
• faça login em seu turno de acordo com sua programação:
Turno de telefone ou chat ao vivo:
• esteja disponível para que contatos entrem.
• ajude os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções.
• pesquise no knowledge base e faq por informações relevantes para fornecer soluções.
• comunique-se com as equipes de operações ou compliance por meio do sistema interno de tickets, se precisar de auxílio.
• escalar tickets para a equipe interna, se necessário.
Turno de e-mail:
• trabalhe na fila de e-mails dos mais antigos para os mais novos.
• ajude os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções.
• pe
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀