Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Dar suporte e mento das necessidades dos clientes da empresa Fazer o atendimento ao cliente nas ocorrências Realizar agendamento de atendimentos e informações Ter o contato ativo para confirmações de atendimentos Fazer cotações, cadastramentos e atualizações de dados Registrar as ocorrências em sistema Monitorar e ampliar a rede de prestadores de serviços (fornecedores) Fazer a negociação rápida com a rede de prestadores de serviços. Requisitos: -experiência em operações de serviços Atendimento ao cliente / Call Center Receptivo Disponibilidade de trabalhar em escala 12x36 diurno, das 07 às 19h 08 às 20h. 09 às 21h. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES