Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Responsabilidades: Dar suporte e mento das necessidades dos clientes da empresa; Fazer o atendimento ao cliente nas ocorrências; Realizar agendamento de atendimentos e informações; Ter o contato ativo para confirmações de atendimentos; Fazer cotações, cadastramentos e atualizações de dados; Registrar as ocorrências em sistema; Monitorar e ampliar a rede de prestadores de serviços (fornecedores); Fazer a negociação rápida com a rede de prestadores de serviços. experiência: Operações de serviços/ Atendimento ao cliente / Call Center Receptivo Disponibilidade de trabalhar conforme escala 12x36 diurno, das 07 às 19h; 08 às 20h.; 09 às 21h. Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale-transporte Vale-alimentação; Vale-refeição; Plano de Assistência Saúde Pet; Rede de Desconto em Estabelecimentos Comerciais e de Farmácias
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES