1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: vagas para escalas 5x2 e 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga uber por não haver transporte público).Responsabilidades e experiências desejáveis: analista de atendimento inglês intermediário/avançado - Home office (após 3 mês cumprindo requisitos de performance da 1.593,50benefícios: assistência médica unimed (coparticipado e estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + assistência odontológica amil (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + auxílio creche + vale transporte + vale refeição/alimentação (13,07/dia de trabalho)benefícios de carreira: universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela home office (remoto) após 3 mês, mediante cumprimento de metas de atendimento/para escalas 5x2 e 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga uber por não haver transporte público).Equipamento cedido pela empresa para trabalho de treinamento (já remunerado e clt) no primeiro mês = seg à sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês).Requisitos: ensino médio completo e inglês intermediário (suficiente para compreensão-Escuta e leitura e para escrita)desejável: experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho call centeratividades da função: prestar atendimento no idioma português (brasil) receptivo a usuários de uma das principais plataformas de serviços financeiros (transação de valores entre moedas de países) tirando dúvidas, dando instruções e orientações, atualizando dados cadastrais, abrindo solicitações para o time suporte técnico, passando informações para clientes que residem em outros países. O inglês requerido é utilizado apenas para sistema, leitura e escrita, não fará atendimento em inglês falado.

Cód. 10007612
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES