1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: horário:- Segunda à domingo, escala 5x2 (10:48 às 19hrs), com folgas pré estabelecidas com gestor.(vaga home office no momento)-Ter disponibilidade para realizar o treinamento presencialmente! O treinamento tem a duração de 15 dias. Após o treinamento, você vai para a modalidade home officehorário de treinamento: 09:00 às 17:12 para home-Officebenefícios: 13 salário, vale alimentação ou refeição, assistência médica, plano odontológico responsabilidades e experiências desejáveis: seu dia a dia será: 1. Fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a experiência e satisfação do mesmo2. Lidar com questões solicitadas pelo cliente através de uso do telefone, e-Mail e mídias sociais3. Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final4. Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos5. Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação6. Atingir metas definidas com qualidade e quantidade, fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a satisfação do cliente.7. Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário8. Assumir tarefas adicionais atribuídas pelo csc management9. Participação em cursos de treinamento de atendimento ao clienteformação e experiência-Ensino médio completo-Desejável experiência em call center-Espanhol fluente (iremos testa-Lo)competências técnicas-Pacote office básico-Conhecimentos de informática técnica comportamental-Excelente comunicação oral e escrita-Capacidade analítica-Fácil assimilação de novas ferramentas-Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe-Raciocínio lógico e visão sistêmica de processos-Atenção e concentração-Paciência e tolerância-Comunicação amigável-Senso de responsabilidade-Solução de problemas horário: - Segunda à domingo, escala 5x2 (10:48 às 19hrs), com folgas pré estabelecidas com gestor.(vaga home office no momento)-Ter disponibilidade para realizar o treinamento presencialmente! O treinamento tem a duração de 15 dias. Após o treinamento, você vai para a modalidade home officehorário de treinamento: 09:00 às 17:12 + bonificação + auxílio home office + vale alimentação ou refeição + assistência médica + plano odontológico.

Cód. 10006618
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