1 VAGA DE Account Manager EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Account Manager

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: gerentecursos de: 02 grau completoescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: segunda à sexta disponibilidade para home-Office e experiências desejáveis: sobre boutique que oferece soluções em branding, publicidade e performance para o segmento de construção civil. A empresa possui de vida, proporcionando soluções integradas exclusivamente para incorporadoras. Com seu dna voltado a busca incessável de causar impacto e entregar excelência!Missão como account manager você irá criar um relacionamento com único com cada cliente, superando suas expectativas. Trazer as demandas para equipe de modo organizado e objetivo, sendo responsável pelos prazos e assim, possua responsabilidade nos atividades atuar como ponto focal em carteira de clientes, responsável por construirrelacionamentos de qualidade e de confiança com tomadores de decisão (c-Level) identificar oportunidades comerciais e direcionar ativamente as melhores soluções eprodutos katsuki para os clientes, impulsionando o crescimento das operações assegurar a satisfação do cliente, dando suporte ágil e eficaz em diversas esferas (comerciais, operacionais e estratégicas) e garantindo a retenção do cliente em nossa carteira cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da katsuki acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes ekpis liderar reuniões com cliente e alinhamentos internos fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades. Hard skills graduação completa pelo menos de experiência relevante em gerenciamento de contas, customersuccess ou desenvolvimento de negócios experiência em relacionamento com cliente habilidade em gestão de pessoas. Soft skills espírito empreendedor resiliência e energia proatividade fortes habilidades interpessoais tenacidade comercial - Foco em resultados, metas e habilidades de negociação capacidade analítica para tomada de decisão.

Cód. 9738499
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