Gerenciar e desenvolver negócios com clientes chave com o objetivo de incrementar as vendas e construir relacionamentos duradouros identificar oportunidades de venda para novos produtos e novas aplicações para os produtos atuais analisar sua área de atuação como um todo, enxergando e desenvolvendo negócios em todos os canais de atendimento (clientes consumidores, revendedores, distribuidores, cooperativas e indústrias) elaborar junto a gerência distrital os planos de ação em clientes e executá-Los consolidar a marca e os produtos nos clientes, realizando apresentações técnicas e comerciais, através dos meios disponíveis para sua divulgação realizar visitas técnicas de acompanhamento, orientação, planejamento e desenvolvimento promover o pgdsm (programa de gestão) nos clientes atendidos, em conjunto com a equipe técnico-Comercial promover visitas guiadas de clientes e prospects em nossas unidades industriais e/ou instalações e centros experimentais, visando o fortalecimento da relação comercial e divulgação de novas tecnologias e serviços levantar informações de mercado, tais como: ações de concorrentes, preços, demanda de produtos etc gerenciar os resultados de vendas por cliente, produto e categoria, tomando medidas corretivas sempre que houver desvios em relação ao plano de ação definido, buscando ampliação de market share dentro da conta promover negociações e formular propostas comerciais dentro da autonomia definida para a posição gerenciar o pós-Venda, dando suporte para todos departamentos, desde cadastro, implantação de pedidos, gestão do fluxo até a entrega e liquidação dos títulos.
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