Relacionamento com os clientes da empresa, acompanhando na compra dos produtos até os resultados finais manter o contato com os clientes com foco nas estratégias de engajamento identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (nps) monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes criar relatórios e ferramentas de acompanhamento monitorar o desempenho dos operadores (funcionários do cliente), através do ponto de vista do cliente aumentar a retenção dos clientes auxiliar a conduzir o processo de onboarding dos clientes suporte ao cliente no ambiente online – atendimento à distância seguir workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas identificar cases de sucesso. Ensino superior cursando publicidade e propaganda, marketing, administração ou áreas afins informática nível básico com interesse em atividades de atendimento ao cliente. Vale-Transporte
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀