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1 VAGA DE Encarregado Operacional EM Cuiabá / MT
Encarregado Operacional
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Cuiabá / MT
Efetivo/CLT
Vagas de emprego em diversas cidades do estado de Mato Grosso. Empregos em Cuiabá Encarregado Formador de Rotisserie Atividades a desenvolver:– Responsável pelo treinamento e formação dos colaboradores da área de Rotisserie, visando garantir a padronização dos trabalhos do setor para as lojas, e contribuir com o crescimento das vendas das lojas, através de treinamento de capacitação para os funcionários; – Contribuir para a redução de custos (perdas), por meio de orientação aos colaboradores sobre o modo correto de armazenamento e transporte dos produtos; – Elaborar a previsão de demanda e construção de planos de produção para: sortimento perecíveis, sazonalidades (páscoa e natal) e itens central de produção; Requisitos obrigatórios: – Ensino superior completo em Nutrição, Gastronomia, Administração, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Produção. – Conhecimento em Normas de Segurança Alimentar; Normas de Segurança do Trabalho; Normas de Vigilância Sanitária (HMA). – Sólida vivência com harmonização dos alimentos, sazonalidade de hortifruti, montagem de pratos, receitas/rendimentos e gestão de negócios. Benefícios: Assistência médica Café da manhã Restaurante interno Seguro de vida Vale-transporte .Emprego em Várzea Grande Assistente de Estoque A General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo. Fundada há mais contamos com mais de 38 mil colaboradores que trabalham para o mesmo propósito: servir ao mundo fazendo alimentos que as pessoas amam! No Brasil são mais de 5 mil colaboradores que diariamente vivenciam nossos valores. Eles refletem como nós somos como empresa, como pessoas e como atingiremos nossos resultados. Principais desafios: · Orientar na retirada dos pallets os produtos, obedecendo ao FIFO, (primeira entrada, primeira saída); · Auxiliar no controle de estoque de produtos acabados, informando o superior das divergências contábeis com o acompanhamento de estoque físico; · Participar do inventario cíclico; · Separar e para manutenção os pallets em más condições de uso; · Realizar analise geral do estique físico e batimento confrontar a divergências com as informações do sistema. Analise de todos os sistemas versos o físico, WMS, SMK; · Responsável pelo controle de data critica através de planilha em Excel com base em informações do sistema SMK e WMS; · Responsável pela administração de produtos reservados e bloqueados, ficando responsável em autorizar a mesa de operações para utilização e carregamento; · Realizar analise dos SKU’s que estão faltando e o pedido para a área de abastecimento; · Avaliar a necessidade de reposição de estoque com o time de abastecimento; · Participar de reunião diária com a área de abastecimento alinhar a entrega dos produtos e garantir disponibilidade em estoque; · Responsável pela analise de grid, garantir controlar a realização das tarefas que aparecem do sistema de grid do WMS da forma correta; · Análise da disponibilidade de produtos para entrega, levando em consideração o perfil do cliente e a disponibilidade do estoque. · Data critica avaliar o que pode ser vendido e informar para vendas negociar, através de relatório no WMS, avaliar os produtos que podem ser negociados para vendas; · Administrar o W.O (produtos para descarte) baixar os itens em estoque e direcionar para descarte; · Separar produtos e direcionar para eventos, separação de SAC; · Avaliação da necessidade de treinamentos; · Elaboração e treinamento para melhoria de performance, na área do CD; · Análise e gestão de locais virtuais dentro do SMK para verificar pendencias de notas fiscais; · Indicador de corte para avaliar o grau de atendimento dos clientes em relação ao estoque disponível; · Apoio às áreas de recebimento e expedição na realização dos processos diários; · Respeitar e seguir, incondicionalmente, todas as normas de segurança da empresa e de seu cargo específico, bem como os procedimentos administrativos e executar demais atividades afins, de acordo com as determinações de seu superior imediato; Conhecimento: Sistemada SAP, execel avançado e ferramentas de ZLC Benefícios: Assistência médica Café da manhã Cesta básica Seguro de vida Vale alimentação .Emprego em Rondonópolis Vaga para Chefe de Seção em Mercearia Empresa confidencial Perfil profissional Característica: Flexível, tenha gestão de equipe, formador de pessoas, proativo, ágil, organizado, disposto a para lidar com trabalhos operacionais. experiência como chefe ou líder no setor. Vivência no atacado e varejo. Conhecimento no Setor. Carga Horário: 44h semanais – 6×1 Benefícios: – Assistência Médica – Assistência Odontológica – Vale Transporte – Refeitório no local – Cesta Básica – Seguro de Vida em grupo – Auxílio Funeral – Cartão Mamãe – Licença Maternidade estendida por 6 meses – Cooperativa de Crédito – Cartão Corporativo Necessário ter disponibilidade de Horários. .Emprego em Sinop Vaga para Coordenador de Lavoura Empresa SLC Agrícola S.A Principais Responsabilidades: Conduzir as equipes de lavoura nas atividades de plantio, colheita, aplicação de defensivos e conservação de solos, buscando o cumprimento do planejamento agrícola. Requisitos: CNH AC Requisitos Desejáveis: Competências: Foco no Resultado, Iniciativa e Senso de Urgência, Excelência nos Processos do Negócio, Liderança e Desenvolvimento de Pessoas, Senso de Dono, Sustentabilidade, Inovação, Trabalho em Equipe. Conhecimentos: Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), Sistemas de Informações Corporativos, Programas Institucionais (GAS, etc.), Planejamento e Orçamento, Gestão de Pessoas, Negócio e Processo Produtivo, Produtos (agronegócio), Cultura Organizacional, Sustentabilidade, Negociação, Operação e Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Planejamento Agrícola, Cronograma Operacional, Indicadores de Produção. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Participação nos Lucros ou Resultados Refeitório Seguro de vida Vale alimentação .Emprego em Lucas do Rio Verde Vaga para Supervisor Qualidade Rações Grupo BRF Principais Atividades: Atuar na liderança técnica e de governança da garantia da Qualidade das fábricas de rações de sua competência; Trazer inovação e melhoria dos processos de sua área, interagir com outras áreas da companhia; Gestão de pessoas (férias, cartão ponto, SSMA, Feed Backs, reuniões com equipe); Gestão do sistema de Qualidade; Fazer análise crítica dos indicadores, planos de ação e determinar ações; Participar de reuniões da Regional; Suportar tecnicamente a equipe de Qualidade e Produção; Realizar treinamentos da qualidade; Coordenar e responder auditorias; Direcionar e validar a elaboração e revisão de procedimentos e documentos; Validar apresentações da qualidade; Participar das investigações e validar as respostas às reclamações críticas e crônicas; Fazer as interfaces com o MAPA; Levantar, participar e validar projetos de investimentos; Incentivar e garantir a participação em grupos de trabalho (CIQ, PDCA, COP, GTs) e movimentos da qualidade; Garantir a implementação das Normas Corporativas e legislações; Definir a destinação de produtos não-conformes; Aplicar política de consequência; Desenvolver sucessores; Participar da elaboração e fazer a gestão do orçamento da área. Requisitos: Habilidade em gestão de pessoas, de projetos e gestão técnica; Capacidade analítica e critica na sua área de atuação, desenvoltura para liderar, conhecimento de legislações pertinentes; Conhecimento dos requisitos de qualidade, capacidade de responder auditorias e implantar padronização nos processo de GQ das fábricas de rações, habilidade em treinamento e avaliação de atividades na sua área de atuação; Ensino superior completo, desejável pós graduação na sua área de atuação (Cursos de Engenharia de Alimentos, Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, e cursos afins). Benefícios: Padrão da unidade. .Emprego em Sorriso Vaga para Analista Contábil Pleno Somos HUB Perfil e requisitos: · Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração de Empresas e/ou áreas afins; · Conhecimento em rotinas de lançamentos e movimentações mensais, emissão de NF, conciliação bancária e contábil, lançamentos contábeis (despesas administrativas, pagamentos), fechamento de balanço contábil, elaboração das demonstrações contábeis financeiras; · experiência com encargos tributários. Atividades a desenvolver: · Providenciar informações contábeis relevantes para guiar as decisões estratégicas da empresa e mitigar riscos. · Conferir descontos tributários e saber questionar se não estiverem certos; · Acompanhar e fazer a manutenção de todas as movimentações contábeis e financeiras, controlando tudo pelo Excel; · Controlar, conferir e lançar pagamentos de despesas administrativas (contas fixas, combustível, supermercado, etc.); · Lidar com prazos de entregas rígidos para as demonstrações, com report para os EUA; Você é: · Alguém com forte senso de responsabilidade? · Sabe trabalhar com autonomia, realizar autogestão em suas atividades? · Ágil e com boa comunicação? · Concentrado, organizado, analítico, observador e criterioso? Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Cliente da Hub: É uma grande empresa de fundo de investimentos que compra, valoriza e vende ativos no ramo do Agronegócio. Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! Benefícios: Assistência médica Seguro de vida Vale alimentação . Emprego em Cáceres Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho Principais atividades: • Inspecionar as áreas, instalações e equipamentos da instituição; • Analisar e identificar os fatores e riscos de acidentes; • Indicar e orientar o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual e Equipamentos de Proteção Coletiva, necessários; • Comunicar aos setores os resultados das inspeções, apontando irregularidades e propostas de reparação ou renovação; • Supervisionar a comissão responsável de prevenção de acidentes e a Brigada de Incêndio; • Acompanhar o desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; • Inspecionar o sistema de combate a incêndios e saídas de emergências; • Investigar acidentes de trabalho, examinando as condições da ocorrência, visando identificar as causas e propor medidas de correção; • Realizar outras atividades correlatas. Requisitos: • Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Conhecimentos específicos: • experiência. • Conhecimento intermediário do pacote office.
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