Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Marketing EM Cuiabá / MT
Coordenador de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Cuiabá / MT
Home Office
Efetivo/CLT
(coloque aqui os requisitos técnicos e comportamentais conforme a descrição padrão deste cargo na soul e exclua ou acrescente algo especifico para esta contratação, se necessário. Veja o exemplo abaixo e em caso de dúvida, fale com a área de gente e gestão).Requisito(s) técnico(s) obrigatório(s):superior completo em marketing, propaganda/publicidade, comunicação, administração ou afinsexperiênciana funçãoexperiência com gestão de equipeexperiência com gestão orçamentáriapacote office / s) técnico(s) desejável(is):especialização na área de atuaçãoexperiência em marketing de shoppingsexperiência na área de atendimento a ) comportamental(is):liderançafoco no clientesolução de problemasrelacionamento interpessoaltrabalho em equipenegociaçãosenso de o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo a estratégia de comunicação e marketing, bem como o desdobramento tático e orçamentáriocoordenar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a agência e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamentocoordenar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendasbuscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídiamanter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperadoscoordenar possíveis crise, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoriacoordenar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos da empresa, a melhor experiência para o cliente e a minimização de riscos para empresagerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresarealizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequenterealizar, mensalmente, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciaismapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimentorealizar a gestão das redes sociais e plataformas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeadosconduzir, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimentoanalisar, mensalmente, os dados de mercado (concorrência), por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristasexecutar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES