Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Negócios EM Cuiabá / MT
Agente de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Cuiabá / MT
Home Office
Efetivo/CLT
Vagas de emprego em de diversos segmentos econômico estabelecidas na capital de Mato Grosso, oferece 31 oportunidades de trabalho em diferentes cargos, conforme descritos a seguir.. Vaga para Enfermeiro de UTI Emprego no Amecor Requisitos: Necessário possuir ensino superior completo, e Coren ativo e experiência na função. Ramo Automotivo Atividades: Divulgação de produtos e serviços; Mapeamento da região; Identificar quais são os clientes com maior potencial; Instalação de campanhas para impulsionar vendas. Requisitos: É necessário veículo próprio; Bom relacionamento; Facilidade em manuseio de equipamentos eletrônicos. Preferência por Oferece: Emprego na Amaggi Atribuições: – Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, combustíveis, planejamentos e serviços na área do agronegócio; – Elaborar e comparar as propostas dos fornecedores em potencial; Realizar cotações e negociações de produtos visando suprir as necessidades e minimizar os custos da unidade. – Atender à demanda da empresa, atuando de maneira corporativa, negociando de acordo com as melhores condições comerciais e conforme as especificações, preços e prazos de entrega. Requisitos: – Graduação Completa em Administração, Engenharia, Tecnologia em Agronegócio, entre outros; – Sólidos conhecimentos em aquisição de materiais e serviços voltados para a área do Agronegócio; – Conhecimentos de desenvolvimento de fornecedores, cotação, técnicas de negociação, colocação de pedidos de compras e contratos e acompanhamento das entregas; – Desejável conhecimento avançado de Excel, sistema ERP e SAP. Benefícios da vaga: – Assistência Médica e Odontológica Nacional; – Seguro de Vida em Grupo; – Vale Alimentação; – Programa de Participação nos Resultados; – Previdência Privada. *Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência* .Vaga Assessor Assistência Técnica Emprego na Petronas Lubrificantes Brasil Atividades: •Executar demandas de Assistência Técnica da PETRONAS, elegendo os recursos necessários para atendimento, prestando suporte técnico direto ao Assessor Comercial em dúvidas e pendências técnicas; •Realizar visitas técnicas a clientes, juntamente com Assessores Comerciais, executando o calendário anual, levantando demandas e problemas ligados à área técnica, prestando suporte técnico na resolução de problemas e informações técnicas que suportam a área de vendas, buscando melhorias; •Dar suporte ao gestor na análise de textos e outros aspectos de materiais gráficos relativos aos produtos produzidos pela área de Marketing ou outras áreas; •Treinar pessoas sobre uso e aplicação dos produtos PETRONAS, além de fornecer apoio técnico às demais áreas da PETRONAS através de meios de comunicação eficazes; •Atuar de forma proativa às necessidades dos distribuidores exclusivos da PETRONAS e seus clientes; • Apresentar soluções para problemas complexos de clientes relativos aos produtos da empresa, visando sua satisfação e retenção; •Garantir a correta aplicação e o máximo desempenho dos produtos da empresa, por meio da divulgação de conhecimentos acerca da parte técnica que envolve lubrificantes e lubrificação. Requisitos: •Formação superior completa em Engenharia (Mecânica, Química, Mecatrônica) ou áreas correlatas •Sólidos conhecimentos em Química e Mecânica básicas •Habilidade e interesse no atendimento a clientes nos segmentos de agricultura, pequenas indústrias e também fazendeiros •Pacote Office •Desejável conhecimento com Mecânica automotiva e Industrial, Lubrificantes e Lubrificação, Mecânica de Motores e transmissões e Engenharia de aplicação. OBSERVAÇÃO: A vaga é exclusiva para candidatos residentes em Cuiabá/MT e região. Currículos fora desta localidade não serão avaliados. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Previdência privada Programa de . 25 vagas Consultor Imobiliário Oportunidades oferecidas pela RCI Consultores Imobiliários (Sistema de Comissões de 50% até 95%) A RCI Consultores Imobiliários é uma instituição que desenvolve, acompanha e valoriza seus consultores associados. Geramos oportunidades para quem é visionário e procura um novo desafio de crescimento e valorização profissional. Se você é proativo, gosta de trabalhar com gente, tem bom relacionamento interpessoal, se considera uma pessoa responsável, determinada e comprometida com o seu futuro, então candidate-se! Diferenciais da Rede RCI: – Ganhos de 50% a 95% do total das comissões geradas; – Ferramentas Tecnológicas para agilizar o seu trabalho; – Programas de Formação de alta performance para alavancar os seus negócios; – Foco na promoção da sua imagem como Consultor Associado RCI. Requisitos básicos: – Carteira Profissional do CRECI-MT regularizada; – Notebook, Celular e Veículo próprio; – Bons conhecimentos em Informática. Benefícios: Convênio com empresas parceiras Home office Horário flexível Programa de treinamentos Refeitório . 2 Vagas Executivo de Contas Hunter Emprego na Cielo – experiência na área Comercial, tendo atuado como vendedor externo com foco em prospecção de clientes. – Possuir veículo próprio e CNH B (obrigatório). – Disponibilidade para viagens na região de atuação. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível Auxílio creche Previdência privada Programa de Seguro de vida Vale alimentação Vale-refeição
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES