Gerenciamento das contas e contratos grandes empresas do setor de mineração, realizando de vendas diretas aos clientes E em conjunto com o revendedor, desenvolva planos de marketing para promover a marca sany na indústria de mineração.
Principais responsabilidades:
Responder pela área comercial de mineração, com foco na definição de estratégias para penetrar fortemente no mercado, realizando vendas e prospecção de negócios, de forma a garantir a sustentação e expansão da empresa no brasil.
Estabelecer formas de divulgação e atendimento técnico, engenharia de produto e aplicação final de forma a atingir os mercados e clientes pretendidos.
Precificar produtos, avaliando custos envolvidos, verificando valores cobrados pela concorrência, observando margens desejadas, objetivando oferecer os produtos a preços rentáveis e competitivos.
Gerir contratos com grandes empresas de mineração, atendendo pessoalmente, solucionando problemas, acompanhando movimentações, negociando vendas, condições comerciais e preços, visando garantir continuidade de fornecimento.
Acompanhar ações e preços da concorrência, recebendo informações da rede de representantes e de clientes, propagandas e outras, visando a adoção de medidas que se fizerem necessárias.
Interagir com as demais gerências da empresa, recebendo e fornecendo informações, participando de planejamento estratégicos, visando atuação conjunta no crescimento e maximização de resultados.
Buscar mercados e negócios para a empresa, prospectando em diversos segmentos da economia, visando o crescimento das vendas de produtos e subprodutos e a expansão da empresa no brasil.
Prospectar oportunidades comerciais, recebendo informações da equipe de vendas e rede de representantes comerciais da empresa, mantendo-Se informado a respeito de acontecimentos econômicos e atualizado quanto investimentos e desenvolvimento industrial e agropecuário.
Elaborar orçamento de sua área, bem como controlar seu cumprimento, buscando a maior aderência possível ao budget.
Apoiando o processo de melhoria junto aos clientes, visualizando estratégicas individuais de cada um.
Identificar necessidades futuras de clientes, consolidando informações em termos de perspectivas de expansão ou retração nas atividades, prevendo demandas, de forma a preparar a empresa para atendimento futuro às novas realidades e oportunidades.
Atuar de forma interativa com as áreas de projetos e comercial, trocando informações e proposições, objetivando inteirar-Se de fatos mercadológicos e condições de atendimento a oportunidades geradas.
Atuar no desenvolvimento de novos clientes, interagindo com setores de produção e técnicos, visando ampliação no mercado e aumento na carteira da empresa.
Ministrar e propor treinamento à equipe de vendas, técnicos residentes e representantes, promovendo reuniões, palestras, cursos, visando seu desenvolvimento e torná-Los aptos a executar as atividades dentro dos padrões da empresa.
Participar de eventos tais como, feiras, palestras, simpósios e outros, inteirando-Se sobre novidades do mercado, efetivando contatos, visando manter-Se atualizado e ser visto e participativo no meio de interesse.
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo e implantando melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da empresa, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados
Desenvolver e treinar os colaboradores de sua área, visando a formação de novos líderes para a empresa
Interagir com outros gestores, participando de reuniões, visando planejamento de acordo com as diretrizes da empresa
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade
Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas
Executar atividades de acordo com procedimentos operacionais definidos e sugerir melhorias visualizadas no processo.
Experiência de sucesso.
Experiência comprovada na gestão de grandes contas dentro dos principais players do mundo de mineração
Experiência robusta com vendas técnicas que envolvam conhecimento profundo do produto
Superior completo experiência.
Idiomas: inglês avançado
Qualificações desejáveis:
Escolaridade: superior em engenheira e mba ou pós graduação
Experiência:
Idiomas: inglês fluente
Conhecimentos específicos / adicionais: persuasão, comunicação, vendas, negociação e gerenciamento.
Treinamento/ habilidades: perfil analítico, persuasivo, comprometimento, disciplina, organização e eficiência nos resultados
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