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1 VAGA DE Auxiliar de Faturamento EM Criciúma / SC
Auxiliar de Faturamento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Criciúma / SC
Efetivo/CLT
A agpr5 busca um assistente comercial para atuar no setor de faturamento. A vaga exige proatividade, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente em ambiente . O profissional terá contato direto com clientes e transportadoras, necessitando de boa comunicação e habilidades interpessoais. Responsabilidades: Faturamento e emissão de notas fiscais: Auxiliar em todo o processo de faturamento, incluindo a emissão de notas fiscais (nf-E), lançamento das notas fiscais no sistema, conferência de planilhas de notas fiscais e demonstrações, preenchimento de resumos de notas fiscais e atualização e emissão de snf (sistema de nota fiscal). Realizar o cálculo de impostos (pis, cofins, icms, etc.) e alimentar relatórios de notas fiscais. Cobrança e logística: Auxiliar na cobrança de entrega de mercadorias (remessas de conserto, troca, garantia ou material para clientes), efetuar cotações com transportadoras para envio de materiais e realizar o controle de fretes. Planejamento e controle: Auxiliar no planejamento de notas fiscais gerais, arquivamento de documentos, envio de notas fiscais (fo141) e correspondências (incluindo o preenchimento de números de solicitação). Propostas comerciais e atendimento ao cliente: Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, abertura e controle de pastas de custos de projetos e propostas, fechamento de propostas e realização de pesquisas de satisfação de clientes. Gestão de dados e sistemas: Alimentar e cadastrar informações no crm, auxiliar na abertura e fechamento de indicadores do setor, alimentar e cadastrar informações de líderes de vendas, auxiliar na abertura de pedidos na tela de vendas (domínio sge), auxiliar nas provisões do cpv (custos de projetos vendidos), abertura de pastas institucionais/líderes e preenchimento do redmine com as atividades realizadas. Controle e documentação: Realizar controle na planilha fa019 e abertura do fo117, realizar indicadores, fazer documentação de projetos e executar tarefas delegadas pelo líder. Requisitos: Curso técnico completo (assistente administrativo). experiência não obrigatória. Habilitação categoria b. Domínio de planilhas e softwares de gestão (domínio sge desejável). Boa comunicação escrita e verbal. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas. Proatividade e iniciativa. Benefícios: Plano de carreira Programa de participação nos lucros ou resultados Refeitório Seguro de vida Vale alimentação Vale transporte Informações adicionais: Tipo de contrato: indeterminado (clt) Formato: presencial Dias trabalhados: de segunda a sexta Período: comercial Carga horária: 44 horas semanais Viagens: não necessário.
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