1. Identificação do cargo cargo: Auxiliar administrativo benefícios: Curso de idiomas, oportunidade de crescimento 2. Requisitos de acesso do cargo: 2.1. experiência: Necessário que tenha experiência anterior com rotinas administrativas e financeiras, folha de pagamento, contas a pagar, contas a receber, arquivamento de documentos, trabalho em equipe. 2.2. Escolaridade / formação: Ensino superior completo ou em formação. 2.3. Internet e informática: Necessário que seja realmente um bom usuário de sistema e pacote office 2.4. Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado 2 x ao mês. 2.5. Importante:. Rotinas administrativas e financeiras. Arquivamento e organização de documentos, recuperação de crédito junto aos clientes e ex clientes devedores (contas a receber), contas a pagar, folha de pagamento.-mail: Faixa salarial: De à 2.000,00 formação exigida: Ensino médio (2º grau) completo
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀