1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Criciúma / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Criciúma / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A sistec comercial eletrônica ltda busca um(a) auxiliar administrativo(a) com foco em recursos humanos para compor sua equipe. A vaga exige proatividade, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente em um ambiente . O profissional atuará em regime de clt, em jornada de 44 horas semanais, de segunda a sexta-Feira, em horário comercial. Não é necessário possuir experiência prévia, mas é fundamental demonstrar aptidão para as atividades descritas. A vaga é presencial e não exige viagens. Habilitação categoria b é necessária. Responsabilidades e atribuições: Elaboração de planilhas e relatórios: Criar e manter planilhas de controle e relatórios gerenciais, garantindo a precisão e a organização das informações. Isso inclui a análise de dados e a de resultados de forma clara e concisa. Rotinas administrativas: Executar rotinas administrativas, incluindo o lançamento, emissão e controle de notas fiscais, contas a pagar e a receber, assegurando a organização financeira da empresa. Rotinas de departamento pessoal e recursos humanos: Participar ativamente das atividades de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até a entrevista com candidatos. Realizar a integração de novos colaboradores, apresentando a empresa, suas políticas e procedimentos. Gerenciar o controle de uniformes, livro ponto, epis (equipamentos de proteção individual), normas da empresa, entrega de vales e banco de horas. Manter a organização e o controle de documentos relacionados ao sesmt (serviço especializado em engenharia de segurança e em medicina do trabalho). Atender às demandas dos colaboradores, solucionando dúvidas e problemas relacionados à área administrativa e de rh. Assessoramento à gestão: Prestar suporte administrativo aos gestores, auxiliando-Os em questões práticas da rotina de trabalho, otimizando processos e contribuindo para a eficiência da equipe. Desenvolvimento do ambiente organizacional: Colaborar ativamente no desenvolvimento e aprimoramento do ambiente organizacional, promovendo um clima de trabalho positivo e produtivo. Isso inclui a identificação de oportunidades de melhoria e a sugestão de soluções inovadoras. Requisitos: Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e planejamento estratégico. Demonstrar capacidade de mediação de conflitos e resolução de problemas. Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint), com ênfase em excel para a criação e manipulação de planilhas. Habilidade com a ferramenta canva para criação de materiais gráficos. Residir em criciúma ou cidade próxima. Diferencial: Cursos relacionados à área de recursos humanos.

Cód. 11556953
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