Descrição inscrições até função: assistente de pessoal (temporário) setor: ddh / setor pessoal horário de trabalho: matutino e vespertino (40 horas semanais) requisitos: Escolaridade: cursando ensino superior área de formação: administração, secretariado executivo, tecnólogo em gestão, comércio exterior, direito, ciências contábeis. Conhecimento em rotinas de setor pessoal Conhecimento sobre a legislação trabalhista e previdenciária Conhecimento sobre e-Social Conhecimentos avançados em informática (pacote office) Desejável conhecimento no sistema sênior. Área de atuação: educaçãocargo cbo: auxiliar de pessoal escolaridade: superior incompleto benefícios extras vale alimentaçãovale transporte tipo de contrato temporário formato: presencial/semi-Presencial outras informações o candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não aceita sem experiência? Não dias trabalhados de seg a sexta período comercial carga horária 40h semanais.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀