Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Criciúma / SC
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Criciúma / SC
Prestar suporte avançado aos chamados de pelo menos uma linha completa de sistemas, de acordo com os processos, fluxos e procedimentos estabelecidos; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação; Monitorar a fila de atendimentos, assumindo, analisando, classificando, priorizando e atualizando o status dos chamados; Registrar nos chamados os questionamentos, orientações, testes realizados, resultados obtidos e soluções, comunicando-se de forma clara e garantindo o entendimento do solicitante; Realizar telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil; Escalonar e/ou pedir apoio aos analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos; Sugerir melhorias nos métodos e processos de atendimento; Apoiar os demais analistas da equipe, na análise e solução de chamados; Identificar, promover e/ou comunicar necessidades de capacitação técnica dos solicitantes dos chamados e dos demais analistas de sua equipe; Contribuir com a equipe na elaboração das bases de conhecimento. Horario: flexível Benefícios: vale alimentação e/ou refeição + Plano saúde + Plano odontológico + Plr + Horário flexível + Home office + Plano de cargos e s.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES