Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia Digital EM Criciúma / SC
Analista de Mídia Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Criciúma / SC
Efetivo/CLT
A panoram digital, empresa google partner com mais de 900 clientes e um plano de carreira com 35 níveis, busca um analista de tráfego pago para se juntar à sua equipe. Oferecemos contratação imediata, ambiente e benefícios como plano de saúde, vale transporte e descontos em universidades. Atividades: Criação e gestão de campanhas no google ads (pesquisa, display, youtube, shopping, apps etc.), incluindo a definição de estratégias, segmentação de público e otimização de performance. Atendimento diário a clientes por telefone, whatsapp e vídeo chamada, fornecendo suporte, atualizações e relatórios de performance. Pesquisa de mercado para identificar tendências, oportunidades e insights relevantes para as campanhas. Análise de dados e relatórios de performance para identificar áreas de melhoria e otimizar o retorno sobre o investimento (roi). Coleta e análise de dados, utilizando códigos de conversão e outras ferramentas de monitoramento. Configuração e otimização do google merchant center. Utilização e gestão de contas do google ads (mcc). Colaboração com a equipe para garantir a entrega de resultados e o cumprimento dos objetivos. Implementação de estratégias inovadoras e criativas para maximizar o alcance e o impacto das campanhas. Manutenção de um relacionamento positivo e profissional com clientes e colegas de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo. Excelente comunicação oral e escrita, com clara e objetiva. Domínio de copywriting para a criação de anúncios eficazes. experiência comprovada na utilização da plataforma google ads. Conhecimento em pesquisa de mercado e análise de dados. Compreensão de conceitos de coleta de dados, incluindo códigos de conversão. Criatividade e inovação na abordagem das campanhas. Trabalho em equipe e capacidade de lidar com hierarquias. Capacidade de configurar e otimizar o google merchant center. experiência com a utilização de contas gerenciadas do google ads (mcc). Diferenciais: Habilidades de persuasão e comunicação excepcional. Domínio do google analytics. experiência com outras plataformas de tráfego pago (tiktok ads, meta ads, bing, criteo etc.). Conhecimento de seo (search engine optimization). Benefícios: Salário a combinar. Benefícios extras. Plano de carreira com 35 níveis. Plano de saúde. Vale transporte. Desconto em universidades. Informações adicionais: Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-Feira, em horário comercial. Local de trabalho: presencial. Viagens: não são necessárias. experiência: não é obrigatória, mas será considerada um diferencial.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES