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1 VAGA DE Analista de Operações EM Cotia / SP
Analista de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.016,000 Por Mês
Cotia / SP
Efetivo/CLT
Formação:graduando em cursos de tecnologia - Graduação em andamentopós graduação em gerenciamento de projetos - Diferencialcertificação em gerenciamento de projetos - Diferencialcertificação em governança de ti - Diferencialcertificação em linux lpi - Diferencialcertificação em windows server - Diferencialidiomas:inglês - Básico/intermediário técnicos:sistema operacional linux (centos, redhat, ubuntu server)sistema operacional windows server 2016+sistema de monitoramento (zabbix, observium, cacti)redes de computadores (roteamento, vlans, switches)segurança da informaçãodnsbanco de dados (sql, mysql)storage - Diferencialvirtualizadores (kvm ou vmware ou hyper-V ou xen server) - Diferencialfirewall - Diferencialvpn (site-To-Site, ipsec) - Diferencialconhecimentos em softwares anti ddos - Diferencialferramentas de automação (puppet, ansible, chef) - Diferencialbalanceadores de carga - Diferencialconhecimentos em openstack, ceph, kubernets, gluster - Diferencial atividades realizar suporte técnico de nível I, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento. efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento. prover soluções adequadas para os atendimentos de nivel I. executar ativação e desativação do portifólio de serviços de nível I . efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado. atuar em incidentes básicos de hardware. realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada. monitorar e prover soluções para os alertas e incidentes apontados na ferramenta de monitoramento, conforme o nivel de escalonamento. receber o relatório de backup, analisar diariamente, abrir chamado e resolver as falhas, conforme o nivel de escalonamento. executar manutenções e atualizações de ambientes conforme diretrizes da empresa. atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade. cumprir prazos de sla estabelecidos no setor. atuar no gerenciamento dos ambientes de clientes do e nivel de escalonamento. contribuir com a elaboração de documentos e sugerir melhorias em procedimentos técnicos. assimilar nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da empresa. zelar pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente de acordo com a legislação vigente e políticas da empresa. manter sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados aos clientes e à empresa. manter um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da empresa. assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da empresa, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e profissional. atuar de forma integrada e colaborativa, com foco na manutenção do clima organizacional favorável, observando as políticas e diretrizes da empresa. zelar pelos recursos e equipamentos sob sua : clt + benefícioslocal de trabalho: cotia/sp
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