O que você irá fazer
.- Seguir a metodologia de resultados
Para alcançar o sucesso do cliente
- Identificar oportunidades, dores e problemas nas operações dos clientes, que o sistema giv
Possa solucionar. Conduzir a implementação das funcionalidades do sistema junto aos clientes
- Manter o cliente sempre engajado com o uso do sistema giv
- Fazer higienizações de planilhas em excel e cargas no sistema giv
- Fazer gestão de uso do app junto aos clientes
- Prestar suporte nível 1 e 2
- Analisar erros de configurações ou bugs sistêmicos
- Realizar testes mínimos de novas versões nas contas de clientes que é responsável
- Fazer cadastros de dados e informações no giv
- Montar materiais de treinamentos e apresentações
- Realizar treinamento de uso do sistema giv junto a equipes de campo e internos (presenciais
E remotos)
- Realizar reuniões pontuais e de evolução com o cliente (presenciais e remotas)
- Acompanhar, apurar e divulgar casos de sucesso com uso do sistema giv junto aos clientes
- Utilizar corretamente as ferramentas de trabalho propostas pela empresa
- Manter-Se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor de trade marketing,
Identificando oportunidades para apresentar aos clientes
- Alcançar e superar metas estabelecidas, demonstrando uma mentalidade focada em resultados e um forte impulso para o sucesso.
Requisitos/experiências
.- Desejável experiênciacomprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de software saas
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dominando a língua portuguesa
- Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet e facilidade com utilização de softwares em geral
- Conhecimentos intermediário em excel: filtros, fórmulas de soma, contagem, concatenação e lógicas, validações, opções de busca, tabela classificação de registros e formatação
- Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes áreas para alcançar objetivos comuns
- Orientação para o cliente e compromisso com a excelência no atendimento, buscando sempre superar as expectativas dos clientes
- Conhecimento na área de trade marketing e/ou softwares de gestão
Conhecimentos desejáveis
.
Formação acadêmica requerida
Superior
/ completo
/ marketing
Superior
/ cursando
/ marketing
Superior
/ completo
/ gestão comercial
Superior
/ cursando
/ gestão comercial
Sobre nós
Recrutamento inteligente é um software que leva para o recrutamento e seleção, mais otimização de dados e uma real redução de custos.
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