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1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Contagem / MG
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Contagem / MG
Efetivo/CLT
O que você irá fazer .- Seguir a metodologia de resultados Para alcançar o sucesso do cliente - Identificar oportunidades, dores e problemas nas operações dos clientes, que o sistema giv Possa solucionar. Conduzir a implementação das funcionalidades do sistema junto aos clientes - Manter o cliente sempre engajado com o uso do sistema giv - Fazer higienizações de planilhas em excel e cargas no sistema giv - Fazer gestão de uso do app junto aos clientes - Prestar suporte nível 1 e 2 - Analisar erros de configurações ou bugs sistêmicos - Realizar testes mínimos de novas versões nas contas de clientes que é responsável - Fazer cadastros de dados e informações no giv - Montar materiais de treinamentos e apresentações - Realizar treinamento de uso do sistema giv junto a equipes de campo e internos (presenciais E remotos) - Realizar reuniões pontuais e de evolução com o cliente (presenciais e remotas) - Acompanhar, apurar e divulgar casos de sucesso com uso do sistema giv junto aos clientes - Utilizar corretamente as ferramentas de trabalho propostas pela empresa - Manter-Se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor de trade marketing, Identificando oportunidades para apresentar aos clientes - Alcançar e superar metas estabelecidas, demonstrando uma mentalidade focada em resultados e um forte impulso para o sucesso. Requisitos/experiências .- Desejável experiênciacomprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de software saas - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dominando a língua portuguesa - Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet e facilidade com utilização de softwares em geral - Conhecimentos intermediário em excel: filtros, fórmulas de soma, contagem, concatenação e lógicas, validações, opções de busca, tabela classificação de registros e formatação - Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes áreas para alcançar objetivos comuns - Orientação para o cliente e compromisso com a excelência no atendimento, buscando sempre superar as expectativas dos clientes - Conhecimento na área de trade marketing e/ou softwares de gestão Conhecimentos desejáveis . Formação acadêmica requerida Superior / completo / marketing Superior / cursando / marketing Superior / completo / gestão comercial Superior / cursando / gestão comercial Sobre nós Recrutamento inteligente é um software que leva para o recrutamento e seleção, mais otimização de dados e uma real redução de custos.
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