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1 VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA O SETOR DE COMPRAS EM Contagem / MG
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Contagem / MG
Efetivo/CLT, Estágio
Empresa localizada em Contagem busca profissional responsável pela compra de materiais, suprimentos, serviços e para o acompanhamento de todo o processo de aquisição até a entrega. Principais atividades e responsabilidades • Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. • Negociar com os fornecedores. • Emitir pedidos de compras no sistema. • Acompanhar os pedidos efetuados, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. • Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades. • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. • Emitir relatórios de compras. Pré-requisitos • Ensino médio completo • experiência em compras (preferencial) • experiência em contratação de serviços. • Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Habilidades • Ter habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra. • Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com os fornecedores. • Ser organizado e saber trabalhar em equipe Remuneração e benefícios Salário: a combinar Benefícios: • Vale-transporte,
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