Principais requisitos:
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;
- experiência na função;
- Habilidade em Excel, World, PowerPoint, Outlook, etc;
- Residir em Coronel Fabriciano ou Timóteo;
DIFERENCIAIS:
- experiência administrativa no setor de Engenharia;
- Ser proativo em resolver dificuldades antes que elas impactem o fluxo de trabalho é um grande diferencial;
- Práticas em sistemas ERP e conciliação bancária;
- Capacidade de organizar múltiplas tarefas e prazos sem perder a eficiência;
- Conhecimento das documentações contábeis de uma empresa, também será um diferencial conhecer documentos emitidos pelo CREA e outros que compõe o ramo da Engenharia;
- Ferramentas que automatizam fluxos de trabalho;
- experiência em Licitações.
Suas principais atividadade serão:
- Organização de reuniões, eventos e viagens;
- Redigir e-mails, documentos e relatórios de forma clara e profissional, além de uma comunicação eficaz com colegas, clientes e fornecedores;
- Cotações, compras de materiais, controle de patrimônio, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
- Lidar com mudanças rápidas no ambiente de trabalho e assumir novas responsabilidades quando necessário;
- Colaborar com os demais setores da empresa, buscando um resultado eficiente;
- Fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos;
- Alimentar o sistema da empresa, manutenção de banco de dados, atualizações de pedidos de compras, orçamentos;
- Manuseio com CREA;
- Emissões de Certidões de Débitos;
- Estruturação de documentos voltados para área de Engenharia;
- Atendimento com prefeituras, entre outros orgãos públicos;
- Preenchimento de formulários;
- Confecção de documentos em gerais.
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