Identificar solicitações especiais, como: Cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar).
Pagamentos faturados entregar rpp (nfc-e's) /rps ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Gerenciar qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior.
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização.
Atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Preencher relatório de análise da concorrência.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior.
Requisitos:
Superior cursando em turismo e hotelaria
Experiência na função e segmento
Conhecimento em atendimento ao público, sistema cmnet
Pacote office, principalmente excel
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