experiência: Em e-commerce.
Imprescindível ter experiência em adwords (rede de pesquisa/display/shopping), e em ferramentas de remarketing como criteo e sociomantic, marketing de conteúdo e gestão de redes sociais.
Ads (/instagram/), é necessário compreender as ferramentas de carrinho abandonado (shopback/all in), precisa entender de mídia programática, compra de reserva em portal, ou compra de calhau.
Conhecimento de ferramentas analíticas como: Analytics, navegg, hitwise, similarweb.
Conhecimento de políticas de veiculação de mídias nos padrões do e da iab, conhecimento de especificações de criação, conhecimento técnico em parametrização de resultados para implementação de tags no site.
Conhecimento em marketplaces e aumento de vendas nesses canais, gestão de
Desejável experiência com gestão de equipes.
Ensino superior completo na área de administração, marketing, ou áreas afins.
Desejável pós-graduação ou mba.
Pacote office avançado.
Desejável inglês.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!