Vaga de analista de gestão em recursos humanos em colatina - Es. Responsabilidades e atribuições: multiplicação as politicas de gestão de pessoas em alinhamento às diretrizes da empresa, zelando por seu adequado entendimento e aplicação. Realizar toda rotina da área de dho como recrutamento e seleção em consonância com a a cultura da empresa, avaliação de desempenho, admissão, plano de carreira, desenvolvimento pessoal, praticas pdl, treinamentos, retenção e sucessão, academia de liderança, entre outros inerentes a área. Requisitos: ensino superior em psicologia e/ou administração conhecimentos intermediários de métricas de rh e vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em recursos humanos, como pdi, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança. Conhecimentos avançados em excel e conhecimento em linguagem de banco de dados. Contato: com o código analggcolatina.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Gente e Gestão PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀