Empresa química de cocal do sul contrata profissional para atuar no setor pessoal/rh.
Principais atribuições:
Divulgação de s realizar entrevistas busca por novos colaboradores
Apoiar no planejamento de treinamentos
Auxilio a líderes nas contratações e demissões
Desenvolvimento de colaboradores
Gestão das documentações necessárias para ser da para contabilidade todos os meses
Requisitos:
Conhecimento nas atividades da função
Conhecimento básico do pacote office.
Boa comunicação, responsabilidade e organização
Possuir meio de transporte próprio
Residir em cocal do sul ou proximidades da empresa.
Benefícios:
Refeição
Plano de saúde.
Horário comercial de segunda-Feira a sexta-Feira.
Faixa salarial: A combinar
Área de atuação: administração
Cargo cbo: auxiliar administrativoescolaridade: ensino médio (2 grau) completo
Faixa salarial
A combinar
Benefícios extras
Plano de saúderefeitório
Tipo de contrato
Indeterminado (clt)
Formato: presencial
Outras informações
Aceita sem experiência?
Não
Dias trabalhados
De seg a sexta
Período
Comercial
Carga horária
44h semanais.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀