Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.000,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento e rentabilidade e vendas definidas para a filial, mediante coordenação e acompanhamento dos processos relacionados à área de atendimento Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de atendimento e avaliação da performance da equipe Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, através do monitoramento dos indicadores de satisfação e busca de adequações para reforçar o atendimento como diferencial + Metas após experiência. Requisitos: Disponibilidade para viagens eventuais e acompanhamento dos demais turnos. experiência em liderança de equipes e pacote office. Ensino superior - Sit.:concluído Benefícios: -plano de saúde unimed (50% custeado pela empresa)
Clique para receber vagas gratuitamente