1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Chapecó / SC

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Chapecó / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

ndo profissioO profissioSupervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente;Supervisão de pedidos e entregas;Controle de compras e estoque;Liderar equipe de atendimento e vendas;SolucioRequisitos técnicos da vaga:Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimoFormação ou estar cursando ensino superior;DomínioConhecimentoDesejável experiência como liderança ou capacitaçãoRequisitos comportamentais: e comunicação;Liderança;Capacidade de resolução de problProatividade e agilidade;Bom relacioComprometimento e persuasão.

Cód. 6460188
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES