Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Chapecó / SC
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Chapecó / SC
Home Office
Efetivo/CLT
ndo profissioO profissioSupervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente;Supervisão de pedidos e entregas;Controle de compras e estoque;Liderar equipe de atendimento e vendas;SolucioRequisitos técnicos da vaga:Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimoFormação ou estar cursando ensino superior;DomínioConhecimentoDesejável experiência como liderança ou capacitaçãoRequisitos comportamentais: e comunicação;Liderança;Capacidade de resolução de problProatividade e agilidade;Bom relacioComprometimento e persuasão.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES