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1 VAGA DE Consultor de Vendas EM Chapecó / SC
Consultor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Chapecó / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Explorar o potencial máximo dos clientes atuais e garantir a cobertura do território, por meio da geração de demanda e prospecção de novos clientes e novas oportunidades de negócio através de visitas utilizando a ferrramenta touch point, promovendo o giro de produtos, mantendo o estoque dos clientes dentro dos níveis aceitáveis, através da implementação de vendas promocionais e técnicas, assegurando que os objetivos comerciais atribuídos pela empresa sejam cumpridos na íntegra visitas as unidades de produção do cliente para identificar oportunidades de negócio criar uma abordagem em rede dentro do cliente, multi nível e com interação dos diferentes níveis com o cliente, criando uma relação sustentável e de longo prazo. Priorizar o relacionamento com os decisores e influenciadores do negócio, mapeando constantemente estes perfis em cada cliente implementar e acompanhar ações de marketing nos clientes utilizando os materiais de merchandising de ponto de venda nas lojas dos clientes, visando uma melhor e comunicação da mensagem do produto e maximizar os resultados dos investimentos realizados conforme verbas promocionais definidas trabalhar em parceira com membros da equipe comercial, técnica e de marketing, para identificar as melhores oportunidades de investimento para os recursos da empresa identificar a necessidade de serviço técnico avançado, incluindo a prática de necropsias, interpretação de exames de laboratório e solução de problemas, além da promoção (treinamentos e apresentações em eventos) dos produtos do portfolio, direcionando as demandas técnicas para o time técnico e liderando o processo de planejamento, acompanhamento e gestão destas atividades. Efetuar atividade de venda de produtos mediante cotas, estratégias e mix previamente definidos, além de criar e implementar o planejamento de vendas de cada cliente dentro do território, seguindo as diretrizes da gestão de clientes chaves (key account) comunicar proativamente os clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e através de visita ao canal de vendas, distribuidores e revendas identificar e definir metas de vendas por produto, mediante uma avaliação criteriosa de penetração, market share e oportunidades de crescimento nos canais do setor, alinhadas às metas nacionais da bu. Identificar e reportar as necessidades e as preocupações do clientes através de preenchimento a cada visita na ferramenta touch point maximizar os potenciais de venda por cliente ao longo do ano, com foco no mix de produtos e na prática de preços saudáveis. Manter sempre o crm touch point atualizado quando ao plantel, contatos e o módulo revegy key account com o plano da conta garantir que todas as áreas de negócio tenha integração com o cliente, envolvendo estas áreas em rodadas de negócio, top to top, projetos e reuniões sobre os desafios do cliente promover encontro entre as diretorias, modelo top to top, em intervalos entre 6 meses até 12 meses de acordo com a representatividade do cliente. Implementar o planejamento estratégico de vendas para o clientes do setor, por meio da disciplina de accountability e acompanhar em base semanal seus resultados e compartilhar quinzenalmente com a equipe a situação atual e o plano de recuperação compartilhar conhecimentos, expertises e melhores práticas com os participantes da equipe, de modo a fazer uma troca de conhecimentos, através de trabalho junto aos colegas e das reuniões dos ciclos realizados durante o ano acompanhar os pedidos, desde que são realizados até o seu pagamento (order to cash), incluindo todo suporte junto a: crédito e cobrança, logística, sac, etc evitando ao máximo erros e problemas durante processo, garantindo aos finais de trimestre o reconhecimento do total do faturado de sua regional aderir e fazer cumprir em seu setor a política comercial, referente a faturamento mínimo, cronograma de entrega expedição e entrega de criogênicos liderar e incentivar o trabalho em equipe dentro do setor através de uma comunicação clara e objetiva visando a otimização de trabalho e orientação de demanada de produtos monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência avaliar situações de risco e eventuais benefícios de mudanças na estrutura de vendas e distribuição, implementar e acompanhar as mudanças, quando forem necessárias.
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