Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Chapecó / SC
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Chapecó / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Erfil esperado: - - Bom nível de escuta ativa - Postura firme e presença - Habilidade de relacionamento interpessoal - Paciência para o fechamento de vendas - Saiba se reportar com a gerência da empresa - Criatividade na negociação - Habilidade de trabalho em equipe/relacionamento com equipe - Maiscom experiência em relacionamento de vendas - Preferência por atuação em vendas complexas - Preferência por atuação dentro da área de construção e afins - Preferência por maisde Conhecimento do uso de crm - Disposição para viagens longas - Registro pj flexibilidade de horários, entrega de resultados, disponibilidade de veículo - Fixo base, comissionamento por venda e ajuda de custo para viagens, estadia e alimentação - Preferência por computador próprio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES