1 VAGA DE Atendente EM Central / BA

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Central / BA

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Área de atuação:qualidadelocalização:barueri-Spatribuições:ponto focal de qualidade nas ilhas da central de relacionamento, central de ajuda e grandes contas Parametrização das ferramentas de qualidade para analisar massivamente todas as oportunidades possiveis Análise do atendimento voz, chat e-Mail Identificar possíveis gaps e gerar insights Integração de ia à speech analytics. Requisitos:-Superior completo Sólidos conhecimentos em processos de atendimento e ferramentas de qualidade : speech analytics Conhecimento sobre ia e generativa, machine learning Gerador de dados Mis Cruzamento de bases Power bi intermediário Experiência com projetos de ia (desejável) Pessoas oriundas do segmento de call center (desejável). #qualidadeematendimento #atendimentoaocliente #especialistadequalidade #vagasdeemprego #trabalho #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpowerescolaridade mínima exigida:sem informação.

Cód. 10839435
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR