Hoje, a área de vendas também deve resolver os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
Mais do que vender produtos, sua missão é criar relacionamentos e conectar as soluções da empresa às necessidades do clientes.
Se você tem essa visão, venha fazer parte do time:
Atividades desempenhadas pela função:
Distribuir e priorizar as atividades de vendas.
Auxiliar a equipe de vendas em suas tarefas.
Acompanhar o desempenho da equipe.
Administrar as questões de pessoal de sua área.
Controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.
Participar da elaboração das estratégias de marketing
Relacionar-Se com os clientes na venda e no pós-Venda
Manter-Se atualizados sobre o conhecimento dos serviços
Desenvolver técnicas de vendas
Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque
Acompanhar regularmente as preferências dos clientes
Elaborar relatórios diversos de apoio
Executar e cobrar realização de atividades relacionadas ao sgq.
Participar do desenvolvimento de políticas, prazos, valores, previsão, descontos e promoções de produtos da empresa.
Sugerir estratégias de comercialização.
Realizar análises do mercado, tendências e consequências relacionadas com o produto da empresa.
Realizar estudos e projeções de faturamento através da análise mercadológica.
Monitorar o trabalho de organização e limpeza da área de vendas.
Manter a equipe motivada e informada das questões da empresa.
Solicitar treinamentos necessários para a capacitação da equipe.
Executar outras tarefas pertinentes quando solicitado pela direção.
O que você precisa para participar desta função:
experiência na função
Conhecimento em comércio e vendas
Habilidades em negociação
Forte senso comercial
Boa capacidade de comunicação oral e escrita
Habilidades
Liderança
Comunicação
Persistência.
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