Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Caxias do Sul / RS
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Caxias do Sul / RS
Home Office
Efetivo/CLT
-Fazer o primeiro contato com novos leads (inbound ou outbound) -Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes -Atualizar as informações no crm com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas &bull -Mapear as oportunidades para o time de vendas -Prospectar clientes, identificar fit e qualificar leads -Interagir com o nosso time de marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados - Realizar fluxo de cadência de cadência interno Complementares: -Atendimento ao cliente de forma presencial, whatsapp e telefone -Efetuar telefonemas, atender e transferir chamadas -Agendamento de horários e controle de agenda -Digitalizações -Alimentação de planilhas de controle - Cadastro de clientes e atualizações no sistema interno jurídico -Recepcionar e entregar correspondência Pré- Requisitos: -Ensino médio completo -experiência com atendimento ao público ( mínimo) -experiência em funil de vendas e processo de vendas consultivas -Conhecimento básico em pacote office Diferencial: -Ensino superior cursando em secretariado, publicidade, comunicação ou marketing. -Morar no bairros kayser ou fátima ou nas proximidades - Conhecimentos em inbound marketing habilidades comportamentais: - e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita -Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes -Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas -Que goste de desafios e motivada a superá-Los a cada dia -Com pensamento analítico -Comprometida, paciente e responsável -Curiosa para aprender diariamente sobre o nosso negócio e também sobre potenciais clientes -Resiliente e gostar de lidar com pessoas todos os dias -Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital -Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia - Habilidades para contornar e lidar com objeções - Atitude e profissional Remuneração e benefícios: - Salário compatível com o mercado -Vale alimentação - Vale transporte/mobilidade - Seguro de vida em grupo - Plano de saúde (coparticipação) - Incentivo ao estudo com acesso a cursos da área.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES