Diariamente organizar a recepção: acender as luzes, ligar computadores, abrir persianas, organizar revistas, ligar as tvs e ligar ar condicionado Recepcionar os clientes / pacientes com cordialidade, empatia, e proporcionar um atendimento agradável com objetivo de solucionar as demandas e necessidades do mesmo Emitir diariamente a agenda dos pacientes e disponibilizar de acordo com cada consultório Ficar atenta ao toque do inter(Informação Confidencial)e acionar a abertura da porta para que ele se sinta acolhido desde o início Abordar todos os clientes / pacientes, informando seu nome (recepcionista) e lhe dizendo bom dia / boa tarde / boa noite Identificar se o mesmo é paciente ativo ou primeira avaliação Integrar todo novo cliente, lhe desejando boas vindas apresentando o ambiente da recepção: sofás de espera, revistas, balas, banheiro e bebedouro Na recepção do paciente, identificar o tipo de serviço ou fase em que ele se encontra, conferir o procedimento no sistema interno, e solicitar que ele aguarde o atendimento Dar preferência na continuidade dos tratamentos / procedimentos, sempre para o mesmo dentista, garantindo de tal forma, a satisfação do paciente (de acordo com a especialidade) Entrar em (Informação Confidencial)celado) Nos casos em que não tenham sido obtidos contato, registrar observação na frente da descrição entre parênteses. (ex: não atendeu) Em caso de falta do paciente, deve-Se preencher a tabela de controle corretamente para dados estatísticos Garantir que o dentista tenha ciência de que o paciente chegou através da agenda interna ou notificação verbal indo até o consultório Conferir diariamente e garantir que as pastas dos pacientes de pré e pós-Operatório estejam em cada consultório respectivamente no dia do atendimento Após atendimento, solicitar ao paciente o protocolo do próximo procedimento e alimentar corretamente o sistema interno com as informações: nome do dentista, nome do paciente, nome do procedimento e tempo estimado Identificar os pacientes com casos de emergências e direcionar para o dentista responsáveis e comunicar a diretoria (ex: paciente com dor, sangramento, fratura, etc.) Emitir receituários conforme demanda interna, coletar a assinatura do dentista responsável e entregar ao paciente juntamente com as orientações de pré e pós-Operatório Preencher corretamente todos dados do cadastro do paciente, bem como endereço, cep específico, data de nascimento,(Informação Confidencial)e outros (solicitar documentos comprobatórios para facilitar o preenchimento) Para as receitas odontológicas não pre-Alimentadas no sistema, solicitar orientação aos dentistas, fora da recepção Garantir que todos os pacientes sejam atendidos e monitorar tempo de espera Realizar a interface entre pacientes e dentistas para sanar dúvidas de menor complexidade Na última semana de cada mês informar a diretoria sobre as próximas agendas de reabertura constantes no caderno de reabertura Recepcionar os exames radiográficos, documentação ortodôntica e trabalhos laboratoriais garantindo o controle dos mesmos, nos cadernos de anotações Recepcionar os fornecedores, direcioná-Los ao local de entrega comunicar os respectivos responsáveis Orientar todos os pacientes a preencher o formulário de sugestões constantemente Ao final do expediente, manter organizado a bancada da recepção, desligar computadores, organizar revistas, fechar as persianas, apagar as luzes, desligar as tvs e desligar ar condicionado conhecimentos habilidades (indispensável): Administração do tempo Senso de organização Senso crítico Atenção concentrada: Proativo Comunicação Relacionamento interpessoal Capacidade de atuar em equipes Empatia Agilidade Flexibilidade Visão holística do negócio benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho de seg. A sexta-Feira das 08:45 - 19:00 + dois sábados de 6 horas de ção - Clt (efetivo).
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