Nosso cliente cria e desenvolve produtos que atendam as exigências do mercado pet, atuando na produção e distribuição de produtos para pequenos emitir notas fiscais de saídacontrolar pedidos faturadoslançamento de dados (referente as notas fiscais de cliente) no sistemaconferência de nota fiscalrequisitos:cursando superior em administração, gestão financeira, contabilidade ou áreas afinsconhecimento em pacote officeter conhecimento de notas fiscaisatençãoconcentração e raciocínio lógicodisponibilidade e vontade para aprenderagilidadesaber trabalhar sob plano odontológicoseguro de vidacartão assiduidadeperíodo de trabalho:segunda a sexta-Feira das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h48.Local de trabalho:bairro: morretescidade: balneário piçarrasestado:çãotempo integral(Informação Confidencial)Interessados acessar o link e realizar cadastro:
(Informação Confidencial) k/xgu1cskaoxb
Ou o
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Faturamento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀