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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo de Obras EM Catarina / CE
Auxiliar Administrativo de Obras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Catarina / CE
Home Office
Efetivo/CLT
Resumo das funções a desempenhar: - Estruturação e organização de arquivos de documentos - Serviços auxiliares de controle financeiro - Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos - Atendimento (telefone, e-Mail) - Recebimento de fornecedores e mento dos materiais recebidos - Elaboração e preenchimento de agenda - Redação e digitação de documentos e comunicados - Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado conhecimentos perfil do profissional: formação escolar: ensino médio completo requisitos obrigatórios: informática, saber trabalhar com planilhas é muito valorizado requisitos desejáveis: digitação rápida e correta idiomas: bom uso da língua portuguesa (escrita e fala) perfil pessoal do candidato: ser proativo, saber trabalhar em equipe e ter comprometimento. Benefícios - Ticket alimentação - Vale-Transporte horário de trabalho horário de trabalho: a ção - Clt (efetivo).
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