Estamos com vaga para assistente administrativo/informática básica (pacote office)desejável noções básicas administrativascursando ensino superior: administração ou ciências atividades:organizar, separar e guardar documentos do contas a pagarrealizar o provisionamento dos pagamentos no sistemalançar e solicitar aprovação dos pagamentos nos bancosorganizar e manter o arquivo do departamento financeiropreenchimento de planilhas de controle do setorassistência as demais atividades do setor atribuídas por seu superior imediatoefetuar cotações de ção de serviços, bem como monitorar as entregas dos mesmosfazer a importação de arquivos de recebimentos e extratos bancáriosbenefícios:va e/ou vr por dia trabalhadoauxílio crechevale transporteplano de saúdeplano odontológicoauxílio educaçãodia da frutaginástica laboralhorário flexívellocal de trabalho: itajaí, sc (ficamos na beira rio).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀