1 VAGA DE Assistente Financeiro EM Catarina / CE

Função/cargo da vaga:

Assistente Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Catarina / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Estamos com vaga para assistente administrativo/informática básica (pacote office)desejável noções básicas administrativascursando ensino superior: administração ou ciências atividades:organizar, separar e guardar documentos do contas a pagarrealizar o provisionamento dos pagamentos no sistemalançar e solicitar aprovação dos pagamentos nos bancosorganizar e manter o arquivo do departamento financeiropreenchimento de planilhas de controle do setorassistência as demais atividades do setor atribuídas por seu superior imediatoefetuar cotações de ção de serviços, bem como monitorar as entregas dos mesmosfazer a importação de arquivos de recebimentos e extratos bancáriosbenefícios:va e/ou vr por dia trabalhadoauxílio crechevale transporteplano de saúdeplano odontológicoauxílio educaçãodia da frutaginástica laboralhorário flexívellocal de trabalho: itajaí, sc (ficamos na beira rio).

Cód. 9588308
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR