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1 VAGA DE Técnico em Segurança do Trabalho EM Cascavel / PR
Técnico em Segurança do Trabalho
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.500,000 Por Mês
Cascavel / PR
Efetivo/CLT
Implementar, difundir e cumprir pela efetiva prática das políticas e instruções de trabalho de segurança do trabalho, desenvolvendo suas atividades em atendimento a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, visando participar da manutenção e melhoria do sistema integrado da empresa. Realizar inspeções, sem intervenções no sistema elétrico de potência, relacionadas à segurança do trabalho, identificando condições inseguras e agindo para eliminar as situações de risco, a fim de orientar e conscientizar os colaboradores quanto às atitudes seguras no trabalho. Apurar os acidentes e incidentes de trabalho, controlando estatisticamente as ocorrências mensais e analisando suas causas e gravidade, a fim de consolidar dados e informações para adoção de medidas preventivas e tomada de decisão da gerência. Planejar, controlar e administrar os cursos relacionados à segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva nos colaboradores quanto à segurança do trabalho. Efetuar levantamento e definir os epis, fiscalizando a utilizando e orientando os colaboradores, visando protegêos dos riscos inerentes aos processos. Acompanhar e controlar as emissões das cats (comunicação de acidente de trabalho), realizando a investigação do acidente/incidente e disponibilizando dados e informações para preenchimento do formulário específico, visando garantir o cumprimento da legislação trabalhista. Elaborar os mapas de risco, diagnosticando a situação de saúde e segurança do trabalho e divulgando dados, visando conscientizar e informar aos colaboradores as áreas e os riscos existentes. Apoiar o desempenho das atividades da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes), interagindo com os membros eleitos e indicados, acompanhando as ações e registrando em ata as reuniões e os planos de ações, planejando e organizando a sipats (semana interna de prevenção de acidentes) e estudando suas observações e proposições, a fim de observar e relatar as condições de risco no ambiente de trabalho e adotar soluções corretivas e preventivas para reduzir e eliminar os riscos identificados. Atuar quando aplicável como assessor técnico de brigada de incêndio junto ao corpo de bombeiros, verificando periodicamente o cumprimento da legislação em vigor, bem como capacitando os colaboradores voluntários para atuarem em situações de emergência. Perfil esperado / requisitos segunda à sábado, 44 horas semanais. Após 50 dias, 10 dias de folga. Com experiência de no mínimo na área de segurança do trabalho em empresas que atuam em redes elétricas. Cnh b. No mínimo segundo grau completo e curso técnico em técnico segurança do trabalho. Nr 10 básico (formação 40h) e nr 10 sep complementar (formação 40 h).
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