1 VAGA DE Suporte Técnico EM Cascavel / PR

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Cascavel / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Hard skills (habilidades técnicas): Conhecimentos na área de informática: Redes tcp/ip. Internet. Roteadores conhecimento básico em identificar problemas em infraestrutura de redes (rj45, cabeamentos, switches e roteadores); ferramentas de acesso remoto; (ex:teamviewer, anydesk, ammyy admin) conhecimento básico pacote windows: Excell; world; navegação; configurações de redes; email; instalação de softwares. Soft skills (habilidades pessoais): Facilidade e habilidade na comunicação via escrita e pessoal; qualidade em atendimento ao cliente e comunicabilidade; pró-atividade; capacidade de fácil aprendizagem e busca de conhecimento; organização; facilidade de se relacionar com colegas de equipe; serão considerados diferenciais relevantes: Comunicabilidade; estar realizando ou ter realizado curso, técnico, preparatório ou superior na área de informática/tecnologia; conhecimento intermediário/avançado em redes tcp/ip; conhecimento em configuração de roteadores; experiência na área de suporte técnico e atendimento ao cliente; experiência com atendimento externo; disponibilidade para viagens. Conhecimento em desenvolvimento de softwares. Exigências : Cnh b veículo para uso no trabalho (abastecimento com cartão de combustível da empresa, pagamento por km rodado + pagamento por dia de uso) Chip celular Prestar suporte para os clientes da região, solucionando problemas in loco e remotamente, instruir os usuários acerca do funcionamento, sanar dúvidas, configurar, realizar instalações e trocas de equipamentos de telefonia ip, encontrar soluções que melhorem o funcionamento e a rotina do usuário. Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos em comodato, manter o controle de patrimônio atualizado nos clientes de sua região. Manter relacionamento ativo com os clientes, através de visitas regulares, fornecendo feedback aos clientes a empresa quanto ao funcionamento dos serviços.

Cód. 5701169
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES