Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Caruaru / PE
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Caruaru / PE
Home Office
Efetivo/CLT
• assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo. • salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão. • garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa. • assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível. • garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes. • assegurar que as trocas de produtos estejam sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor. • trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz. • contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística. • realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil. Requisitos: • ensino superior em andamento (administração, gestão comercial, gestão de rh, processos gerenciais, gestão empresarial). Obrigatórios: • pacote office básico. • conhecimento em rotinas administrativas. Desejáveis: • noções de rotinas financeiras.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES