Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Diretor de Call Center EM Cariacica / ES
Diretor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Cariacica / ES
Efetivo/CLT
Requisitos. experiência comprovada em posições de liderança ou supervisão. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Empatia e capacidade de entender as necessidades e preocupações dos membros da equipe. Fortes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão. Capacidade de trabalhar eficazmente sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades. Diploma de ensino superior (preferencialmente em gestão comercial. Administração ou gestão de pessoas. Certificações ou treinamentos adicionais em liderança ou gestão de equipe são considerados uma vantagem.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Diretor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES