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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Carangola / MG
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Carangola / MG
Home Office
Efetivo/CLT
somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca orthodontic em seus do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 unidades, em 20 estados no brasil, gerando milhares de em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor rede de franquias odontológicas do brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.#orgulhodeserorthodontic #fazersorrirvaleapena #euconquistosorrisos/nensino superior cursando (administração e afins)experiência com atendimento ao clienteinformática intermediárianoções de cálculos matemáticostécnicas de negociação e comunicação: habilidades para comunicação negociaçãosociais: relacionamento interpessoal trabalho em equipecomportamentais: empatia proatividade ética comprometimento assertividade discriçãoorganizacionais: gerenciar tempo planejamento e organização./nmanter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientesentrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientesatender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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