Área de atuação:
Marketing
Localização:
Canoas-Rs
Atribuições:
Descrição das atividades: atendimento online em todas as plataformas das marcas da agência, moderação de comentários, interação em posts e stories, reposts, respostas via messenger. Chats, directs, e-Mails e demais. Manual de faq e atualização das informações junto aos clientes de forma regular. Plantão de atendimento 01 final de semana por mês. Apoio nas rotinas de upload de stories e programação de postagens.
Requisitos:
-Experiência com atendimento ao publico online
Desejável: intimidade com redes sociais, boa articulação e agilidade, perfil e pro-Comercial.
Diferencial: conhecimentos
De marketing e anúncios.
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀