Atividades a serem desenvolvidas: atividades operacionais da logística: recebimento, armazenagem, carga e descarga, ressuprimento, conferência e expedição. Possuir disponibilidade para horas extras. Serviço braçal. Vaga temporária. Preferencialmente possuir experiência em estoque residir em canoas, não aceita-Se outras cidades possuir ensino médio completo possuir disponibilidade para horas extras utilizar somente 1 vale-Transporte de ida e outro de volta, até a av. Boqueirão das 15h às 23h. Trabalha de domingo a domingo, com escala 6x1, folgas rotativas, a cada 2 domingos trabalhados folga 1. Pode haver troca de turno. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$1.324,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: temporário quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Estoque PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀