Regime de contratação MEI
Salário: Á Combinar
Modelo de trabalho híbrido
Atividades: Organizar as tarefas de apoio a exportação e importação com origem da América Latina para Ásia; Oriente Médio, Leste Europeu e África; Controlar todos os documentos de uma exportação e ou importação através de planilhas online; Garantir a maior eficiência possível para o bom andamento do back office; Auxiliar e dar suporte à equipe comercial.
Horário: De segunda á sexta;
Requisitos: Superior em Comércio Exterior ou afins; Conhecimento do office; inglês e espanhol;
Desejável: Possuir perfil comercial em compras e vendas; experiência na Função; Proatividade; Organização;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!