1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Canarana / BA

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.592,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Canarana / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento coletor de dados, emitir e entregar faturas de consumo de água através das informações dos cadastros de clientes, informativos diversos e malas diretas executar levantamentos em campo executados ao ar livre, e lançamento de dados cadastrais, conferir e atualizar cadastros de clientes em campo através do sistema ou ordem de serviço manual, fazer repasse (revisão de leituras e situação em campo), realizar fiscalização de alto consumo e irregularidades realizar padronização de ligações, instalações e retiradas de hidrômetros de ligações domiciliares, realizar corte cavalete (interrupção de abastecimento de água colocação de lacre), religação de corte cavalete e novas ligações, executar serviços de fiscalização, relaciona e especificar tipos e quantidades de materiais necessários ao serviço e providenciar a retirada do almoxarifado realizar serviço de cobrança por débitos de forma presencial em ligações ativas. Realizar intervenções na rede e ramais de água, manuseando ferramentas manuais, e equipamentos apropriados para a realização do serviço (enxada, pá, cavadeira, cortador de asfalto, compactador de solo, varetas desentupidoras, etc.) preencher as ordens de serviços, termo de alteração de hidrômetro, adesivo de devolução, termo de constatação e quadro de relatar as atividades desenvolvidas, de acordo com os critérios do cliente prestar informações ao cliente de maneira adequada e cortês, utilizar veículo da empresa quando legalmente habilitado e com prévia autorização da gerência zelar pela conservação e manutenção de máquinas, equipamentos (coletor de dados e impressora e etc), ferramentas, instrumentos, material de uso para execução, fardamentos e local de trabalho preencher check list, elaborar relatórios diário de serviço, registra ocorrências nos serviços e relatar irregularidades observadas em campo através do preenchimento de documento próprio cumprir e disseminar a diretriz da política de integridade e conduta do grupo iguá, assim como a política para contratação de terceiros e todas as demais políticas do grupo iguá cumprir as normas de segurança, utilizando epis e epcs adequados de acordo com as atividades operacionais e riscos presentes no serviço. Realizar atividades correspondentes ao setor comercial.beneficios:vale refeição vale transporte,perfildesejado:ensino médio completo curso na área de informática conhecimento nível básico em hidráulica cnh ab desejável.

Cód. 9912046
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES